Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Recorde de temperatura mínima no Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A semana foi marcada por muito frio no Rio De Janeiro, devido ao avanço da massa de ar polar que em um único dia, ontem (19), alcançou um duplo recorde de temperatura. Foram registrados 11,5°C na mínima mais fria do ano e máxima de 23,2, sendo a tarde mais fria do ano de 2022.

 

O recorde ainda pode ser batido

Hoje (20), esse recorde de temperatura máxima ainda pode ser batido: a previsão é de 22°C no estado do Rio de Janeiro. O dia ainda será de sol, que aparece entre algumas variações de nuvens, mas os ventos frios provocados pela massa de ar polar deixam as temperaturas baixas e uma sensação térmica desagradável aos cariocas.

 

Foto: Rio de Janeiro(RJ), por: Victória Almeida

 

Tendências para o fim de semana

A previsão para o fim de semana ainda é de sensação de frio, mas as temperaturas já começam entrar em gradativa elevação. Neste sábado (21), o amanhecer é frio e a máxima prevista é de 24°C. Já no domingo, (22) a temperatura pode chegar aos 26°C. 


No início da semana que vem essa massa de ar polar já se afasta totalmente do Brasil, o que indica o retorno da normalidade das temperaturas. As máximas voltam à média de 27°C, e as mínimas, apesar de ainda serem frescas, não serão mais tão frias e ficam em torno de 14°C.

 

Confira a previsão completa para o RJ

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias