Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Vai curtir a final da Libertadores? Confira a previsão do tempo!

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: iStock

 

O Clima já é tenso para a grande final da Copa Libertadores da América, que novamente será decidida entre dois gigantes do futebol brasileiro: Flamengo e Palmeiras. O confronto final do torneio acontecerá neste sábado (27) no estádio Centenário de Montevidéu, na capital do Uruguai, às 17 horas - horário de Brasília.

 

Ventos úmidos e frio vindos do mar deixam o céu da cidade de Montevidéu com sol e variação de nuvens. O sol aparece intercalando com alguns períodos de céu nublado. A temperatura fica amena e não deve variar muito ao longo do dia. A máxima chega aos 25°C por volta das 15h e até o fim da tarde entra em queda. Durante o jogo a temperatura fica na casa dos 23°C. Apesar da nebulosidade, não há previsão de chuva ao longo do dia.

 

E para quem for curtir esse jogaço daqui do Brasil, veja como fica o tempo nas principais capitais. 


Rio de Janeiro


E para quem for curtir o jogo na beira da praia ou dentro de casa, vale conferir a previsão completa para esta tarde de sábado no Rio De Janeiro


O dia será marcado pelo sol entre algumas nuvens, chuva fraca em pontos isolados durante a manhã. A partir da tarde, o tempo abre e o sol aparece mais. Por volta das 17h, horário do jogo, há expectativa de pancadas de chuva isoladas e de curta duração na capital fluminense. Apesar das pancadas isoladas, a temperatura sobe rapidamente, faz calor e a máxima chega aos 32°C. 


Será que a chuva continua na capital no fim de semana? Confira a previsão do tempo para os próximos dias no Rio de Janeiro.

 

São Paulo


Em São Paulo, o dia começa com tempo nublado e temperatura baixa. No entanto, ao longo da manhã, as nuvens se dissipam, o sol volta a predominar entre poucas nuvens e a temperatura sobe rapidamente. Durante a tarde a máxima chega aos 28°C e não chove na capital. No fim da tarde, as temperaturas começam a cair.

 

Durante o jogo, o gramado do estádio de Centenário de Montevidéu vai estar aquecido. Já na capital paulista, as temperaturas vão ficar amenas, na casa dos 23°C, por volta das 17h. Até o fim da partida, as condições são de tempo seco e temperatura agradável. 


Aproveita e já confere a previsão do tempo do fim de semana completo para São Paulo.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias