Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana com chuva em áreas do Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: Rio De Janeiro (RJ) - Fonte: iStock

 

A circulação de ventos ainda mantêm as áreas de instabilidades ativas sobre o estado do Rio de Janeiro. O fim de semana será marcado por pancadas de chuva em parte do estado.

 

Fim de semana com chuva em áreas do RJ

 

Neste sábado (27), o céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos na região dos Lagos, na região das cidades de São Fidélis, São João da Barra e de Cardoso Moreira. Não se descartam pancadas de chuva moderada a forte ao longo do dia nestas áreas

 

As temperaturas ainda sobem na capital e a sensação será de um dia bastante abafado, com máxima de 31ºC neste sábado.

 

Em Paraty, na cidade do Rio de Janeiro e demais áreas do estado o sol ainda consegue aparecer ao longo do dia e as pancadas de chuva ocorrem de forma isolada, com risco de trovoadas.

 

No domingo (28), o sol predomina e o tempo volta ficar firme em áreas do extremo sul fluminense. Na capital, apesar da variação de nuvens, não chove mais. A chuva fica concentrada na Região Serrana, Centro-Sul Fluminense e nas áreas do Norte e Noroeste do estado.

 

Próxima semana começa com temperaturas altas

 

A próxima semana ainda começa úmida e com temperaturas altas no estado do Rio de Janeiro. Na segunda-feira (29), o sol brilha forte no decorrer do dia, as temperaturas sobem e faz calor. A máxima prevista é de 36 °C na capital fluminense. A chuva acontece entre a tarde e a noite, com risco de trovoadas por todo o centro-sul do estado. O tempo fica firme e ensolarado por todo o Norte do Rio de Janeiro.

 

Confira a previsão completa para os próximos 15 dias na capital do estado!

 

  

Leia também: Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias