Norte de SP tem muita chuva nos próximos dias

16/10/2020 às 10:01
por Redação

Oferecimento
Sexta-feira fria na Grande São Paulo. Confira como fica o tempo no fim de semana

 

 Áreas de instabilidade que estão sobre a Região Sudeste deixam provocam muita chuva sobre o norte do estado de São Paulo nos próximos dias. Na Grande São Paulo, o fim de semana começa com temperatura amena e termina com calor e pancadas de chuva.

 

Sexta-feira fria na Grande SP

A sexta-feira segue úmida no leste do estado, com muita nebulosidade e condições para chuva na Grande São Paulo, na região de Sorocaba, de Campinas e também no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira. Em todas estas regiões, a temperatura baixa para esta época do ano. 

 

O litoral tem um dia nublado, com chuva fraca e temperatura amena.

 

O centro-oeste do estado tem períodos com sol no decorrer do dia, mas entre muitas, porém não tem previsão de chuva. 

 

No norte de São Paulo,  as pancadas de chuva voltam a ocorrer com raios, principalmente à tarde e à noite, e podem ser moderadas a fortes.

 

 

 

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

 

 

Mais sol no sábado em SP

As áreas de instabilidade enfraquecem no sábado e a nebulosidade diminui. Isto vai permitir que o sol apareça com mais força por todo o estado de São Paulo fazendo a temperatura subir. A maior parte do interior terá um sábado quente e sem chuva. Pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde no norte de São Paulo, na Mantiqueira e em alguns locais do Vale do Paraíba, próximos do Rio De Janeiro. Pode chover com moderada a forte intensidade. 

 

O sábado amanhece nublado na Grande São Paulo, mas apenas por causa da névoa, que enfraquece e deixa o sol aparecer ainda de manhã. A temperatura sobe, mas ainda não alcança valores elevados.

 

 

Norte de SP tem chuva forte no domingo

O domingo será com sol e calor no estado de São Paulo, mas as pancadas de chuva podem ocorrer a partir da tarde em quase todas as regiões paulistas. No oeste e sul do estado, o sol predomina o dia todo. O litoral tem um domingo com sol, apenas com muitas nuvens pela manhã. 

 

A Grande São Paulo tem mais sol e calor, com previsão de chuva só à noite.

 

Mas este domingo, 18 de outubro, é de atenção para o aumento da chuva no norte de São Paulo. O sol aparece, faz calor, mas as pancadas de chuva podem ser fortes à tarde e à noite.  A região de Franca e de Ribeirão Preto podem ter chuva forte também.

 

Atenção: o risco de temporais e de chuva volumosa no norte de São Paulo.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

36°
max

0mm / 0%