Uso de radar meteorológico no campo é tema do podcast AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

O impacto do clima na cadeia do Agronegócio é enorme, principalmente em anos de adversidade  climática. A agricultura brasileira é uma fábrica a céu aberto e há necessidade de utilizar dados meteorológicos e a previsão do tempo para auxiliar no planejamento da safra. O convidado desta semana no podcast AgroTalk é Pedro Valente, diretor geral da Amaggi Agro que irá comentar também sobre a utilização do dado para a tomada de decisão. 

 

Onde ouvir o AgroTalk?   

 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras. 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect, da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk no Canal do Youtube ou ouça abaixo: 

 

 

Vem aí o Conexão Agroclima! 

 

O Conexão Agroclima é um webinar que vai te mostrar como será o clima na sua região, as perspectivas da economia e dos mercados e as inovações da tecnologia no campo. Tudo isso para você tomar as melhores decisões da safra 2020/2021, do plantio à colheita. Mais produtividade, menos custos e boa lucratividade. 

 

Para mais informações acesse: https://conexaoagroclima.climatempo.com.br/